terça-feira, 21 de junho de 2011

Opiniões sobre a Acção de Formação sobre «Suporte Básico de Vida»

Dª Glória
Gostei, porque fiquei a saber as maneiras correctas para salvar uma vida.

Dª Sara
Achei que a palestra foi muito útil. Gostei, porque me deu noções básicas sobre a melhor forma para ajudar alguém que se encontre em perigo.


Dª Elisabete
Gostei, porque, apesar de ter o curso de socorrismo feito há 20  anos, há técnicas que já estavam esquecidas e ultrapassadas. Deu para relembrar.

Dª Isabel
Não tenho palavras para agradecer a palestra sobre «Suporte Básico de Vida». Estas palestras são sempre bem-vindas. Enriquecem o currículo profissional e pessoal. Apesar de já ter tido uma formação dentro desta mesma área, é mais uma palestra para ficarmos actualizados. Estou muito agradecida ao alunos do 7ºE e à vossa professora que vos ajudou neste projecto.

Dª Margarida
Gostei muito, porque aprendi alguma coisa que ainda desconhecia. Não sabia que havia tantas maneiras de salvar tanto os adultos como as crianças.

1 comentário:

  1. Quero felicitar todos os alunos e professor responsável pela dinamização do Clube da Proteção Civil que, segundo muitos alunos e professores, obtiveram momentos de partilha de informação úteis a todos. Os meus parabéns à turma E do 7º Ano e à professora que vos orientou.
    À nova turma que assumiu o projeto, CEF III, espero que após definirem o vosso palno de ação para este ano letivo, tenham os maiores sucessos, porque o vosso sucesso será de todos. Bem hajam.

    ResponderEliminar