segunda-feira, 19 de março de 2012

Semana da Proteção Civil - de 20 a 23 de março

      A Semana da Proteção Civil tem início no próximo dia 20 de março e terminará no dia 23, coincidindo com a Semana Aberta do nosso Agrupamento. 
   Assim sendo, de 3ª-feira a 6ª-feira, estará patente uma exposição sobre «Os Agentes de Proteção Civil», na entrada da nossa escola.  Num dos expositores, poderão observar alguns dos cartazes feitos no ano letivo 2009/2010, para uma exposição a nível do distrito do Porto que também se realizou no nosso concelho, durante o mês de março de 2010.
    Na terça-feira, de tarde, os Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios irão expor alguns dos seus meios de socorro no recinto da nossa escola. Durante a tarde, o CEF de Bombeiro da Escola Básica e  Secundária de Pinheiro irá proceder a algumas demonstrações na área de socorro.
    Na quarta-feira, de manhã, o Engº Paulo Bessa da Câmara Municipal de Penafiel irá realizar uma palestra na nossa escola sobre «As Florestas e os Incêndios Florestais», para celebrar o dia da Árvore.
    Na quinta-feira, de tarde, alguns alunos do Clube de Proteção Civil irão divulgar o seu clube e expor alguns dos seus trabalhos nesta área. Para além disso, também irão entregar panfletos de prevenção em diversas áreas da Proteção Civil.

Sem comentários:

Enviar um comentário